Nos dias 20 e 21 de agosto, o pastor Adelar Munieweg representou a Hora Luterana no Primeiro Encontro de Leigos do estado de Santa Catarina que aconteceu na cidade de Treze Tílias.

Estiveram reunidas neste encontro aproximadamente 175 pessoas. O pastor Adelar palestrou sobre o tema: “Conflitos, relacionamentos e o serviço cristão” e falou também sobre o trabalho da Hora Luterana e o apoio às diversas Capelanias Hospitalares que repartem o consolo e a esperança em Cristo Jesus. Ele aproveitou a oportunidade e desafiou os participantes a apoiarem o trabalho da Hora Luterana, através do Grupo dos Evangelistas.

Neste mesmo final de semana, a Hora Luterana esteve representada no 28º Congresso da Liga de Servas do Distrito Bandeirante que aconteceu em Limeira/SP. No congresso, foi apresentado um panorama dos trabalhos que a Hora Luterana tem realizado na propagação do evangelho de Cristo, entre eles o Grupo dos Evangelistas.

Com as atividades que aconteceram neste final de semana, encerramos o mês de agosto com 26 novos membros no Grupo dos Evangelistas. Sejam bem-vindos e que a Palavra da salvação seja levada a muitas pessoas.

Você também pode fazer parte deste Grupo. Acesse:https://horaluterana.org.br/grupo-dos-evangelistas/ ou envie um e-mail para: carina@horaluterana.org.br.

 

01 de set de 2016