No dia 04 de abril, em cerimônia realizada na sede da Hora Luterana, com transmissão ao vivo pela Internet, ocorreu o lançamento do projeto de evangelismo digital para América Latina, o Vivenciar.net. Além de convidados e da equipe da Hora Luterana, o evento contou com a presença do pastor Dr. Nilo L. Figur, Diretor Regional para América Latina e Caribe, e também com a participação da equipe da Lutheran Hour Ministries dos Estados Unidos, via Skype.

Este projeto envolve os escritórios de toda a América Latina e está sendo desenvolvido em Português e Espanhol, coordenado do Brasil por Flavio Knopp, visando alcançar pessoas que falam estas duas línguas em todo o mundo.

A ideia geral é ter um portal na internet tratando de temas que fazem parte do cotidiano das pessoas, oferecendo orientação e abrindo um canal de comunicação com uma equipe de pessoas treinadas para apresentar uma abordagem cristã sobre estes temas.

Uma vez iniciada esta comunicação, o objetivo é mostrar que a fé em Cristo pode mudar a vida das pessoas, visando sempre uma conexão com a Igreja. Toda a comunicação será feita online em uma plataforma desenvolvida especialmente para isso.

O projeto está em sua fase inicial, e você pode conhecer os primeiros temas visitando www.vivenciar.net. Dê uma olhada, navegue e divulgue. Que Deus abençoe mais esta oportunidade de trazer Cristo às nações, e as nações à Igreja, pelos meios digitais.

10 de abr de 2017