O pastor Adelar Munieweg esteve na Congregação “Cristo Redentor” na cidade de Pelotas-RS, realizando vários eventos no período de 09 a 21 de junho:

  • Estudo com jovens e professores do ensino confirmatório sobre o tema: “É tempo de plantar”. Os 75 participantes foram incentivados a testemunhar sua fé em seus relacionamentos e convidados a sair em uma caminhada para distribuição de livretes da Hora Luterana.
  • Foram realizados três cultos em comemoração ao 70º aniversário da Hora Luterana. O pastor Adelar dirigiu a mensagem com base em Atos 4.20 e o pastor André Silva, pastor da Congregação Ebenézer, dirigiu a liturgia. Ao final de cada culto o pastor Adelar incentivou as 312 pessoas presentes a usar e presentear amigos com literaturas da Hora Luterana.
  • Estudo bíblico sobre o Salmo 46 com o grupo da Terceira Idade da congregação. Foi um momento de troca de experiências e aprendizado. Todos os 22 participantes foram presenteados com calendários da Hora Luterana.
  • Estudo bíblico para a liga de Leigos sobre “Gratidão”. Todos foram incentivados a fazer a diferença na vida de pessoas do seu convívio.
10 de jul de 2017