Nesse Natal, ajude-nos a levar consolo e esperança para quem sofre em um hospital. Realizando a sua doação, além de nos ajudar a espalhar o amor de Cristo, você também…

17 de nov de 2022

A “Capelania Infantil” é um programa de evangelismo da Hora Luterana, destinado às crianças de todo o Brasil. Com a colaboração de nossos apoiadores, milhares de crianças já receberam literatura…

15 de ago de 2022

Outubro é o mês das crianças e você pode levar a alegria que só Jesus pode dar, presenteando essas crianças com o livro “Você sabe quem é Jesus?”. As crianças…

10 de ago de 2022

A Missio Apostolica Brasil é a versão brasileira da revista norte americana Lutheran Mission Matters, antes denominada Missio Apostolica. Essa versão brasileira serve como um fórum luterano que permite aos leitores de fala…

18 de abr de 2022

Neste Natal, mais do que presentes, compartilhe mensagens com seus parentes e amigos. Adquira os livretes e cartões da campanha com preços especiais.   Peça agora ligando para (11) 5097-7600…

28 de out de 2021

Junte-se ao movimento de cristãos que querem brilhar a luz de Jesus neste mundo cada vez mais digital.   Acesse o todo o conteúdo clicando aqui!

21 de out de 2021

No mês de outubro, queríamos presentear de 400 crianças com Bíblias infantis. Mas, para nossa alegria, conseguimos ofertas para doar mais Bíblias. Por isso, resolvemos aumentar a meta para 2.021…

20 de set de 2021

Por que os cristãos se importam tanto com a Bíblia? Eles leem a Bíblia, falam sobre ela e a estudam. Eles pregam e ensinam sobre ela. Por que esse livro…

19 de mar de 2021

Você sabe como adicionar o atalho do web aplicativo Cinco Minutos com Jesus no seu smartphone?   O novo aplicativo Cinco Minutos com Jesus é um Web Aplicativo. Ou seja,…

02 de mar de 2021

Chegou o volume 2 da revista Missio Apostolica Brasil! Nessa edição, o tema central é o da intencionalidade da missão, nos chamando a sermos sensíveis ao “semear no concreto”. Leia,…

18 de fev de 2021

É com grande satisfação que anunciamos o novo app do Cinco Minutos com Jesus, mais moderno e com capacidade de ser executado em vários equipamentos diferentes, tais como: celulares, tablets…

05 de nov de 2020

Que tal ler o Evangelho de João em 21 dias? Aproveite o novo plano “Mensagens de Esperança no Evangelho de João” que preparamos no aplicativo gratuito Bíblia YouVersion. São 21…

14 de ago de 2020