No domingo, 26 de junho, a igreja luterana “Redentor” do bairro de Moinho Velho, São Paulo-SP, celebrou o seu aniversário de oitenta e quatro anos com um culto festivo. Foram momentos de louvor e ação de graças pelas bênçãos recebidas.

O culto também foi marcado pela doação de oitenta e cinco assinaturas do devocionário Cinco Minutos com Jesus para a campanha “No Caminho para a recuperação! ”. Estas assinaturas são o resultado de uma campanha realizada nesta igreja com o objetivo de colaborar com a Hora Luterana.

A responsável pela área de Desenvolvimento de Recursos da Hora Luterana, Carina Ö. Rickert, juntamente com os membros do Conselho de Administração, Wilhelm Falkenstein, Claudinei Gonçalves e Ivonelde Sepúlveda Teixeira estiveram presentes neste belo culto e receberam das mãos da presidente da congregação, Sra. Hilda Cavalcanti, um “Cheque” simbólico referente às doações.

A Hora Luterana agradece a todos os membros da igreja Redentor por seu engajamento em mais esta campanha que tem levado Cristo a diversas clínicas de reabilitação de dependentes químicos e etílicos.

04 de jul de 2016