O que é? São dez mensagens preparadas especialmente para o Natal, que vêm reunidas em um belo envelope, impresso em papel couche de alta qualidade.

 

Prá que serve? Para você comprar e dar de presente para as pessoas que você conhece, junto com o presente de Natal, por exemplo. Ou para entregar aos seus funcionários, colaboradores, clientes e fornecedores.

 

Posso utilizar como cartão de Natal? Claro! Dentro do envelope há 10 mensagens que falam de Cristo, o verdadeiro sentido desta festa maravilhosa.

 

Por que não vem uma mensagem em cada envelope? Por ser de baixo custo, o produto foi pensado para que as mensagens sejam entregues de uma só vez como um cartão de Natal que contém 10 mensagens. A pessoa que recebe, pode ler, e compartilhar estas mensagens com outras, e o processo de evangelismo vai se multiplicando.

 

Minha igreja pode comprar uma grande quantidade e dar de presente aos membros? Sim, a ideia é essa. E cada membro pode compartilhar as mensagens junto com seus presentes, ou comprar mais cartões. O importante é compartilhar as mensagens e fazer parte do trabalho de evangelização.

03 de nov de 2011