Pastor André orando com alguns funcionários.

Quer dar um presente inesquecível? Participe do nosso esforço para levar alegria e esperança para as pessoas que passam por um momento delicado dentro de um hospital.

Como funciona a Capelania com Jesus:
*As pessoas participam fazendo a sua oferta para a Hora Luterana;
*A Hora Luterana entrega materiais de produção própria (devocionários, livros infantis e livretes) e de editoras parceiras nos hospitais em cooperação com as Capelanias Evangélicas Hospitalares parceiras da Hora Luterana.

Hoje, são mais de 50 hospitais beneficiados através de suas capelanias.

Fazendo a sua doação você participa da campanha Capelania com Jesus e colabora para a manutenção do trabalho missionário da Hora Luterana.

Participe da Capelania com Jesus fazendo a sua doação através de boleto, cartão de crédito, depósito bancário ou através da nossa página de Doação Online:

Obs.: Os materiais são entregues diretamente às Capelanias. Você NÃO receberá os materiais em sua casa.

Veja o testemunho de alguns capelães que recebem o material:

Como fazer a sua doação:
1. Através da nossa página de Doação Online – clique aqui
2. Através do boleto ou cartão de crédito: Caso escolha entre essas opções, ligue para (11) 5097-7600 e fale conosco para fazer sua doação utilizando os cartões Visa ou Mastercard, ou ainda para fornecer seus dados para envio do boleto.
3. Através de depósito bancário: Deposite o valor em uma das contas abaixo, lembrando-se de nos informar que fez sua doação. Se não nos informar não teremos como identificá-lo. O depósito deve ser feito em nome de – Sociedade Missionária Hora Luterana – CNPJ 63.082.051/0001-20.

*Depósito no Banco do Brasil – ag.1744-2 / conta 36.270-0
*Depósito no Bradesco – ag. 0450-2 / conta 14.271-9
*Depósito na Caixa Econômica Federal – ag. 0612 / conta 1669-3 (tipo de conta 003).

Importante: Informe-nos sobre a sua contribuição através do telefone (11) 5097-7600 ou envie a imagem do comprovante para o e-mail financeiro@horaluterana.org.br.

“Quando foi que vimos o senhor doente ou na cadeia e fomos visitá-lo? Aí o Rei responderá: ‘Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram’” (Mateus 25.40).