Antes do Natal de 2017, o advogado Éber Bundchen e um grupo de voluntários levaram a liberdade em Jesus para pessoas encarceradas. Vejam o seu relato no dia 23 de dezembro:
“Concluímos hoje a 645 presos, presas e menores infratores. Foram quatro dias levando a Palavra de Deus aos que erraram, injustiçados e que precisam se arrepender para não errar mais…”
Muitas visitas foram feitas em Joaçaba, Campos Novas e Concórdia, SC. Bíblias e livretes da Hora Luterana (www.horaluterana.org.br) foram distribuídos e muitos foram convertidos pela pregação do Evangelho. O sr. Éber também relatou que, no presídio em Concórdia, eles encontraram presos “que já se sentem libertos e agradecem a Deus pela oportunidade de, em vez de serem mortos, puderam conhecer Cristo na prisão”.
Por fim, o sr. Éber agradece:
“Que Deus realmente recompense todos os que ajudaram neste projeto, e que continuem ainda mais, para chegarmos a mais pessoas que precisam, pois a seara é grande mas os obreiros são poucos”.
A Hora Luterana agradece a Deus por mais essa parceria. Ela só foi possível graças às ofertas de muitos cristãos. Você quer nos ajudar a continuar distribuindo a Palavra de Deus? Conheça os nossos projetos em www.horaluterana.org.br/projeto/estou-preso